O IBM® Case Manager fornece a você uma estrutura flexível, uma abordagem coesa e ferramentas integradas para gerenciar casos. Esta solução une conteúdo, processos e pessoas para fornecer uma visão de 360 graus do caso para otimizar os resultados, ao mesmo tempo que lida com requisitos regulamentares. Agora os trabalhadores de casos e os trabalhadores de conhecimento podem extrair mais valor e insight de informações críticas, permitindo-lhes tomar decisões melhores e mais rápidas nos casos.
• Acelere o prazo de maturação com uma estrutura e modelos flexíveis — o Case Manager oferece um design de negócios que inclui interfaces no estilo de entrevistas para a construção de casos, além da capacidade de capturar as melhores práticas do segmento de mercado em modelos.
• Melhore os insights e aprimore a tomada de decisão com a analítica de casos — este insight pode otimizar o trabalho de caso nos níveis micro e macro.
• Impulsione o atendimento ao cliente com Enterprise Content Management (ECM) — o Case Manager pode aproveitar a estratégia do portfólio IBM ECM para integração e federação de conteúdo.
• Customize sua abordagem usando recursos de design agile para gerenciamento de caso — o Case Manager usa uma abordagem de gerenciamento de regras de negócios integrada para facilitar o gerenciamento de decisões sofisticadas.
• Aumente a flexibilidade e lide com os regulamentos com processo de negócios e gerenciamento de regras — os trabalhos de conhecimento podem criar e participar em fluxos de trabalho estruturados e ad hoc.
Via Appia © 2016. Todos os direitos reservados. Desenvolvido em parceria com Farol Software
Quer fazer parte da nossa equipe, aproveitar as oportunidades e crescer junto com a gente? Estamos sempre em busca de pessoas motivadas e dispostas a colocar a mão na massa! Afinal, é com bastante empenho e disposição que a gente consegue oferecer um ótimo serviço para os nossos clientes!
Informe os seus dados abaixo, anexe seu currículo e entraremos em contato!
Precisa de mais informações técnicas ou documentação? Submeta o formulário abaixo e um técnico entrará em contato. Se preferir, entre em contato pelo e-mail ou telefone abaixo.